Academia participou da 3a. etapa do Best of the Best

segunda-feira, 28 de abril de 2008

O atlestas Leonardo, Mário, Jade e Larissa, juntamente com a técnica Mariana, deram o melhor de si pelas cores da academia.


A terceira etapa do "Best of the Best" foi realizada pela Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro com mais de 550 atletas de 40 clubes de todo o estado, que somaram-se ao público estimado de mil espectadores que lotarou as arquibancadas para prestigiar a nossa Arte. A seletiva fez jus ao seu nome: “The Best of the Best”.

Os alunos Jade Bezerra e Larissa Bezerra, Leonardo Silva e Mário, acompanhados pela técnica Mariana lutaram bravamente pelas cores da Academia. Mais uma vez o atleta Leonardo foi o destaque consquistanado a medalha de ouro na categoria 12/13 anos de branca a Laranja. Jade e Larissa Bezerra conquistaram medalhas de prata nas categorias verde a preta 12/13 e 10/11 anos respectivamente.

A seleção estadual que tentará o octa-campeonato brasileiro de kumite (luta) em Vitória da Conquista, BA, em junho próximo, e o campeonato brasileiro de kata (luta imaginária), previsto para novembro em São Paulo, será formada ao final destas 3 etapas realizadas, e após a grande final prevista para o próximo dia 25/05 que será simplesmente imperdível!

 
Templates para novo blogger